Voltar
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 1
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 2
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 3
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 4
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 5

Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima

Sob consulta

Tipo
Armazém
Negócio
Arrendamento
Área Bruta
52890 m²
Condição
Em projecto
Certificado Energético
Isento

Armazém para arrendar em Aveiras de Cima, Lisboa

Armazém para arrendamento com 52890 m2 de área bruta de construção, em Aveiras de Cima, em Lisboa.

O projeto distribui-se por 51 113 m2 de área logística, 2141 m2 de área para escritórios, conta com 109 cais de carga, num rácio de 1/485m2, pé direito livre que varia entre os 11 e 13 metros e capacidade prevista para carga de laje de 6 toneladas. Possibilidade prevista para estacionamento de cerca de 27 viaturas pesadas e 190 viaturas ligeiras com carregamento elétrico. O prazo previsto de conclusão é no primeiro trimestre de 2028. Entregue chave na mão.

Localizado em Aveiras de Cima, beneficia de uma localização com forte conectividade e excelentes acessibilidades à A1. Está a 40 minutos do centro de Lisboa.

A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.
Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.
Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.

Localização

Aveiras de Cima, Azambuja, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1585188
Referência Externa 36330
Atualizado em 27/01/2026 03:54:28
Dils Portugal AMI 3497
Referência do imóvel: 36330
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Dils Portugal AMI 3497
Referência do imóvel: 36330
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 11
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 1
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 2
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 3
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 4
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 5
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 6
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 7
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 8
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 9
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 10
Armazém para Arrendamento em Aveiras de Cima Foto 11
Clicky