Moradia T4 para Venda em São Martinho de Antas e Paradela de Guiães
295.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Área Útil
118 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
2589 m²
Moradia T4 Venda em São Martinho de Antas e Paradela de Guiães,Sabrosa
Esta encantadora moradia de um piso é ideal para quem procura conforto, funcionalidade e um estilo de vida mais tranquilo, envolvido pela natureza e com espaço para desfrutar ao ar livre.
O interior apresenta uma organização prática e funcional, com áreas sociais agradáveis, pensadas para o convívio diário e para o bem-estar da família. As divisões oferecem conforto e versatilidade, permitindo adaptar os espaços a diferentes necessidades, seja para quartos adicionais, escritório ou zonas de lazer.
No exterior, o espaço envolvente convida a desfrutar da tranquilidade da zona, com áreas verdes, zonas de cultivo e espaço para lazer, criando um ambiente ideal para quem valoriza o contacto com a natureza e a vida ao ar livre.
A propriedade dispõe ainda de anexos de apoio, ideais para complementar o espaço habitacional, seja para arrumação, lazer ou projetos pessoais, acrescentando funcionalidade e potencial ao imóvel.
Uma excelente oportunidade para quem procura uma casa prática, com espaço exterior generoso e múltiplas possibilidades de aproveitamento.
Contacte-nos e venha descobrir o potencial deste imóvel!
Você sonha, nós realizamos!
Localização
São Martinho de Antas e Paradela de Guiães, Sabrosa, Vila Real
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.