Apartamento T1 Novo com Logradouro - Quinta do Conde
Invista na sua Felicidade!!
Apartamento T1 novo, resultante da transformação de uma loja em habitação, localizado na Quinta do Conde. Destaca-se pelo amplo logradouro privativo de 42 m², ideal para lazer, refeições ao ar livre ou zona de convívio.
Distribuição Interior
Sala de estar: 15 m²
Cozinha: 9 m², equipada com combinado, exaustor, forno, placa de indução, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça
Casa de banho: 4 m²
Quarto: 11 m²
Zona Exterior
Logradouro privativo: 42 m²
Equipamentos / Destaques
Ar-condicionado
Painéis solares
Video porteiro
Caixilharia PVC com vidros duplos
Marque a sua visita com a Janela Virtual!!
Por sermos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Acompanhamento pré e pós-escritura.
A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos.
A Janela Virtual,
Nasce no mercado para que amigos, clientes e parceiros de negócios, realizem os seus sonhos com as melhores oportunidades de negócios que temos para lhe apresentar.
Sendo a nossa maior preocupação o seu bem estar.
Comprar uma casa é uma decisão que requer reflexão, uma analise bem estruturada e muita pesquisa. Na JANELA VIRTUAL, essa decisão pode contar com toda a transparência, profissionalismo e simplicidade no processo de compra do seu imóvel e acompanhamento personalizado. Porque só assim faz sentido.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.