Terreno para construção localizado no centro de Rebordosa, no concelho de Paredes, inserido numa zona urbana consolidada. Dispõe de todas as infraestruturas necessárias à construção, nomeadamente água, eletricidade, saneamento e acessos pavimentados.
Beneficia de bons acessos e proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes.
O terreno apresenta viabilidade para a construção de duas moradias, sendo uma excelente oportunidade tanto para investimento como para projeto habitacional.
Realty ONE Group
A Realty ONE Group é atualmente a marca imobiliária com o crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência, está presente em 26 países e continua a expandir-se a nível global.
À frente da marca está Vinnie Tracey, presidente da Realty ONE Group, que durante 40 anos liderou uma das maiores referências mundiais do setor. Com a sua vasta experiência, está a consolidar a Realty ONE Group como uma das marcas líderes nos Estados Unidos e no mundo.
Motivos para escolher a ONE
As Pessoas Primeiro.
Os nossos consultores recebem formação de excelência, nacional e internacional, ministrada pelos melhores especialistas em todas as vertentes do negócio.
Toda a formação é gratuita, garantindo que a equipa está preparada para o apoiar com máxima eficiência.
“Enquanto desfruta dos prazeres da sua vida, compre e venda o seu imóvel de forma rápida, simples e segura.”
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.