Moradia T2 para Venda em Tavira (Santa Maria e Santiago)
180.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1986
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
40 m²
Área Útil
40 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
E
Área do Terreno
51 m²
Moradia no Centro Histórico de Tavira com Terraço e Potencial de Ampliação
No coração da zona histórica de Tavira, a poucos passos do rio Gilão e de todos os serviços, encontra-se esta charmosa moradia geminada, cheia de autenticidade algarvia e potencial de valorização.
Construída antes de 1951, esta propriedade preserva o carácter tradicional da cidade, oferecendo uma área total de 51,9 m² distribuída por um piso, com um quarto, uma sala interior típica, cozinha e casa de banho situada no quintal, como é característico das casas antigas da zona.
Nas traseiras, o quintal proporciona um espaço exterior muito agradável e dá acesso, através de escada, a um excelente terraço no piso superior, com cerca de metade da área da casa um verdadeiro privilégio no centro histórico, ideal para criar uma zona de lazer, solário ou espaço de convívio ao ar livre.
Por se encontrar geminada com duas moradias de dois pisos, existe a possibilidade de submeter um projeto para ampliação e criação de uma townhouse com dois pisos, tornando este imóvel especialmente apelativo para investidores que procuram reabilitação urbana, residência própria, casa de férias ou rentabilização turística.
A localização é um dos seus maiores trunfos: perto do rio, do mercado, restaurantes, comércio local, ferry para a praia, serviços e toda a vida cultural de Tavira tudo acessível a pé.
Uma oportunidade rara de investir no centro de uma das cidades mais encantadoras do Algarve.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.