Apartamento T2 para Arrendamento em São Vitor (Braga)
790 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
1995
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Útil
92 m²
Certificado Energético
E
Apartamento T2 junto ao Braga Parque
Apartamento de tipologia T2, com uma área útil de 92m2, localizado em S. Vitor (junto ao Braga Parque), encontra-se disponível para arrendamento.
É composto por:
Hall de entrada com vídeo porteiro e um armário para arrumos (sapateira);
Sala de estar e de jantar, a qual possui lareira, ar condicionado portátil, sofá e permite o acesso a uma varanda com vistas para a frente do prédio;
Cozinha equipada com forno, placa, exaustor, micro-ondas, frigorífico combinado e esquentador. Possui ainda uma mesa com 4 cadeiras e um estore em tecido, bem como uma porta de acesso à sala;
WC de serviço completo com banheira;
Quarto com casa de banho privativa com banheira e mobilado com cama, mesas de cabeceira e roupeiro embutido;
Quarto com cama, mesas de cabeceira e roupeiro embutido;
O arrendamento deste imóvel inclui uma garagem fechada para 1 carro, sendo que se encontra em prédio com 2 elevadores e apresenta duas frentes (norte/sul).
Encontra-se localizado numa zona com acesso facilitado a transportes públicos, comércio e serviços (a poucos metros do shopping Braga Parque), bem como aos cuidados de saúde (próximo do hospital de Braga).
Condições de arrendamento: Pagamento de 2 rendas e 2 caução;
Duração mínima de contrato: 12 meses.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.