Moradia T2 em localização central nas Alcáçovas – Excelente oportunidade
Moradia T2 de gaveto, situada em uma zona central da vila das Alcáçovas, com ótima exposição solar e bons acessos. Inserida num terreno com 320 m², o imóvel dispõe de 70 m² de área bruta e útil de construção, distribuídos por sala, cozinha, dois quartos e WC.
Conta ainda com um anexo com 22,25 m², ideal para arrumos, zona de lazer ou possível adaptação a outras funcionalidades. Os sótãos existentes oferecem potencial de aproveitamento, permitindo ampliar a área útil da habitação mediante projeto.
No exterior, destaca-se a presença de um poço, um elemento valioso que acrescenta funcionalidade e charme ao imóvel.
A moradia encontra-se habitável, embora com potencial para remodelações e valorização, sendo uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento.
O imóvel está atualmente em fase de legalização, sendo a venda efetuada com a legalização totalmente concluída, garantindo segurança e tranquilidade no processo de compra.
Uma oportunidade a não perder numa localização central e com grande potencial!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.