Apartamento T3 para Arrendamento em Carregado e Cadafais
1.300 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
2000
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Útil
100 m²
Condição
Bom estado
Certificado Energético
C
Apartamento T3 para arrendamento
Apartamento T3 duplex noCarregado - Arrendamento
Arrenda-se T3 Duplex no Carregado, situado ao nível do 4.º e 5.º andar, com excelente distribuição de espaços e boa luminosidade natural.
No 4.º piso encontra-se a zona social, composta por uma sala ampla, um WC de serviço e uma cozinha funcional, equipada com placa, forno, exaustor e caldeira. A cozinha dispõe ainda de despensa e acesso direto a uma varanda, ideal para apoio doméstico ou momentos de lazer.
O 5.º piso é destinado à zona privada, onde se localizam os três quartos, sendo um deles em suíte, e um WC completo adicional com poliban, garantindo maior conforto e funcionalidade.
O apartamento dispõe ainda de um lugar de parqueamento, acrescentando comodidade ao dia a dia.
O prédio é servido por um elevador e arrecadação.
Imóvel bem localizado, próximo de comércio, serviços e principais acessos, ideal para quem procura conforto e tranquilidade.
Agendamento de visitas para 07-02-2026 entre as 10hs - 13hs.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.