Terreno para Venda em São João das Lampas e Terrugem
80.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Área do Terreno
1160 m²
Terreno Rústico em Cabrela - Ideal para Lazer ou Pequenos Projetos Agrícolas
Terreno rústico com 1.160 m², ideal para quem procura um espaço para pequenos projetos agrícolas, momentos de lazer ou simplesmente para desligar do ritmo urbano e viver ao ritmo do campo.
Localizado em Cabrela, zona da Terrugem - Sintra, este terreno beneficia de bons acessos, encontrando-se próximo de caminho de terra batida e a curta distância da Fonte do Castanhal, numa envolvente natural preservada.
Um dos grandes pontos fortes é a sua vista absolutamente desafogada a 360 graus: da Serra de Sintra, com o castelo e palácios, até ao mar, num cenário raro, calmo e sem construções a obstruir a paisagem.
O terreno dispõe de poste de eletricidade encostado, com candeeiro, e a conduta de água dos SMAS passa na rua, fatores que acrescentam valor e facilitam futuras utilizações dentro dos limites legais.
Cabrela é uma localidade de forte carácter rural, integrada na freguesia de Terrugem, conhecida pela tranquilidade, sentido de comunidade e tradição, com destaque para a Sociedade Recreativa Desportiva Progressista de Cabrela, centro da vida cultural local.
Uma excelente oportunidade para quem valoriza natureza, vistas abertas, privacidade e autenticidade, a poucos minutos de Sintra e longe da confusão da cidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.