Moradia T3, 2 pisos para remodelar numa das zonas mais bonitas de Almeirim!
Há casas que não são apenas paredes e telhados — são promessas.
Esta moradia para recuperar, situada numa das zonas mais bonitas e tranquilas de Almeirim, é exatamente isso: um convite a recomeçar.
Envolvida por um ambiente calmo, onde o tempo abranda e a luz entra sem pedir licença, esta propriedade guarda o charme das casas com história e o potencial de se transformar num verdadeiro lar de sonho. Cada divisão espera por novas ideias, novos risos, novas memórias. Aqui, é possível respeitar a traça original e, ao mesmo tempo, criar um espaço moderno, confortável e feito à sua medida.
O exterior oferece o cenário perfeito para tardes longas, passeios ao ar livre e momentos simples que fazem toda a diferença. A localização privilegia a serenidade, sem abdicar da proximidade a serviços, comércio e acessos principais — o equilíbrio ideal entre campo e cidade.
Mais do que uma casa para recuperar, esta é uma oportunidade para criar, para imaginar e para dar vida a um projeto único, num lugar onde apetece ficar.
INVESTIR EM PORTUGAL PORQUE É:
O 3º melhor país do mundo e o 1º europeu para morar e trabalhar (“Expat Insider 2019” da Internations, isto é, trata-se de uma rede de 3 milhões de expatriados a trabalhar no estrangeiro);
“Novo Eldorado para os reformados europeus” (jornal francês Le Monde);
Um dos melhores destinos para reformados estrangeiros (revista e site norte-americano International Living);
Um dos melhores sistemas de saúde do mundo (inglesa BBC);
Um dos países mais seguros do mundo (Departamento de Estado dos EUA);
Um dos lugares mais atraentes da Europa para estudar no estrangeiro (“Topuniversities” da inglesa Quacquarelli Symonds).
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.