Apartamento T2 para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta
270.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2008
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Útil
133 m²
Condição
Certificado Energético
D
Apartamento T2 para venda
Apartamento T2 de Prestígio no Centro do Cartaxo
Descubra este exclusivo apartamento T2, situado no coração da cidade do Cartaxo, numa localização central e privilegiada, rodeada por comércio, serviços e todas as comodidades essenciais ao dia a dia, onde tudo se encontra a poucos minutos a pé.
Inserido num edifício de referência, com elevador e construção de 2008, reconhecido pela sua qualidade e solidez, este apartamento encontra-se ao nível do rés do chão, beneficiando de uma posição elevada em relação à cota do solo, o que assegura maior privacidade, conforto e luminosidade.
Com uma área generosa total de 133 m², o imóvel apresenta uma distribuição funcional e harmoniosa, composta por:
Dois quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma elegante suite
Sala ampla e sofisticada, ideal para momentos de lazer e convívio
Cozinha totalmente equipada, com design prático e contemporâneo
Casa de banho de serviço completa, com acabamentos de qualidade superior
Este apartamento distingue-se pelos excelentes acabamentos e elevado nível de conforto, contando com:
Ar condicionado
Aspiração central completa
Estores eléctricos
Garagem privada com portão automático
Pela sua localização ímpar, áreas acima da média, qualidade construtiva e equipamentos premium, este imóvel assume-se como uma das melhores oportunidades residenciais actualmente disponíveis na cidade do Cartaxo.
Uma opção ideal para quem valoriza conforto, centralidade e exclusividade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.