Moradia para recuperar na Senhora da Hora — Circunvalação e NorteShopping — 467m2 de const
Procura um imóvel de grandes dimensões para renovar, numa área habitacional com acesso imediato a uma das principais artérias da zona norte do Porto? Então não perca esta oportunidade:
Moradia de 467m2 para renovar na Senhora da Hora, junto à Estrada da Circunvalação e próximo ao NorteShopping. Imóvel inserido num lote de 663m2 e constituído por edifício principal com dois andares, outros edifícios secundários, grande logradouro e uma enorme área adicional de quintal. Grande potencial de investimento.
Enquadra-se na Quinta do Viso, uma área residencial, composta sobretudo por moradias geminadas e alguns prédios. É também uma zona integrada no Plano de Urbanização da Frente Urbana da Circunvalação.
Numa localização estratégica, junto à estrada da Circunvalação, com o acesso à A28, Via Norte e VCI, facilita a ligação a Matosinhos, ao Porto e a outras localizações a norte. Está servida das principais comodidades, como escolas, supermercados e transportes.
Esta moradia é portanto uma excelente oportunidade, seja com vista a habitação própria, convívio bi-familiar ou, para investidores, com o desenvolvimento de múltiplas frações.
Áreas:
Lote urbano: 663m3
Implantação do edifício principal: 165m2
Implantação dos edifícios secundários: 138m2
Localização:
Rua Alto do Viso, Senhora da Hora, Matosinhos.
Principais comodidades nas imediações:
- Estrada da Circunvalação, 160m
- Autocarro, 160m
- Escola EB 2/3 da Sra Da Hora, 270m
- CityGolf - Senhora da Hora, 300m
- Escola Básica da Quinta de São Gens, 350m
- Farmácia, 700m
- Mercadona, 1000m
- Pingo Doce, 1100m
- Metro (Sete Bicas), 1100m
- Porto Business School, 1200m
- NorteShopping, 1400m
- Acesso à autoestrada (A28), 1400m
Não perca esta excelente oportunidade de investimento na Senhora da Hora!