Apartamento T2 para Venda em Gafanha da Encarnação
320.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Bruta
81 m²
Área Útil
70 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Apartamento T2 Venda em Gafanha da Encarnação,Ílhavo
Praia da Costa Nova - Apartamento T2 com Vista Mar e a poucos metros da Praia
Neste apartamento T2 na Costa Nova, o som das ondas começa logo pela manhã. A poucos metros da praia, a sala ampla convida a entrar. Banhada pela luz natural que entra pela varanda. É ali, entre a sala e a cozinha, que a vista para o mar se revela.
Os dois quartos, com roupeiros embutidos e varanda, oferecem conforto e descanso depois de longos dias de sol e areia. A casa de banho completa, com banheira, complementa o espaço com funcionalidade e conforto.
De localização privilegiada, junto à praia, comércio e serviços, este apartamento é mais do que um imóvel. É um refúgio à beira-mar, pensado para viver, descansar ou investir, sempre com o oceano como vizinho.
A cozinha, parcialmente equipada, (Placa de Fogão, Exaustor, Forno, Termoacumulador).
Lugar de garagem incluído.
Uma oportunidade imperdível para viver ou investir junto ao mar!
Newimo Realtors
Somos uma agência imobiliária que vai além de satisfazer as necessidades dos clientes - queremos superá-las!
Seja para comprar, vender ou arrendar, oferecemos um atendimento personalizado, trabalhando lado a lado consigo para encontrar a solução ideal.
Contamos com uma equipa experiente, qualificada e focada no sucesso de cada operação. Sabemos que uma boa carteira de imóveis, por si só, não basta. Por isso, estudamos o mercado a fundo para oferecer sempre a melhor recomendação.
Diga-nos o que procura. Estamos prontos para ajudar.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.