Espaço comercial em Sá da Bandeira próximo à emblemática estação de S. Bento
Espaço Comercial em plena baixa do Porto, muito próximo à estação de S. Bento, num ponto central e de forte tráfego pedestre, ideal para qualquer tipo de negócio.
Este raro e único imóvel possui uns fantásticos 241m2, o que é um ex-libris neste ponto da cidade, tornando-o adequado ao que necessita.
Pode ser usado para os mais variados ramos.
O espaço subdivide-se pelos seguintes espaços:
Piso -1
LOJA
Área Bruta:113.32 m2
Área Útil:80.20 m2
COFRE
Área Bruta: 54.57 m2
Área Útil: 40.00 m2
ARRUMO
Área Bruta: 30.89 m2
Área Útil: 24.00 m2
TOTAL DO PISO -1
Área Bruta: 198.78 m2
Área Útil: 144.20 m2
Piso 0
LOJA
Área Bruta: 116.78 m2
Área Útil: 97.10 m2
TOTAL PISO 0
Área Bruta: 116.78 m2
Área Útil: 97.10 m2
O espaço enquadra-se num projeto de reabilitação urbana que transforma um icónico edifício da década de 60 — outrora sede de um banco — num moderno e elegante empreendimento.´
Localizado a apenas 90 metros da Avenida dos Aliados, este edifício está inserido numa das zonas mais vibrantes e autênticas do centro histórico do Porto.
O empreendimento carateriza-se pelos acabamentos de luxo, com atenção meticulosa ao detalhe, pés-direitos altos e interiores amplos, eficiência energética, conforto e funcionalidade como pilares do projeto de design contemporâneo, que respeita e valoriza a traça original do edifício.
Localização Premium:
A poucos passos da Estação de São Bento, Mercado do Bolhão e Avenida dos Aliados
Próximo a uma vasta oferta de cultura, comércio, restauração, serviços e transportes públicos
Inserido numa zona de prestígio, rodeado por lojas de luxo e butiques de grife
Este espaço representa uma rara oportunidade para quem procura ter o seu negócio e investir no centro da cidade do Porto, unindo história, charme e sofisticação contemporânea.
Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência única onde o passado e o presente coexistem em harmonia.
Não espere pela concorrência e entre em contacto connosco.
IM HOME, é uma agência imobiliária portuguesa, presente no mercado nacional há 2 anos, especializada no mercado residencial prime e faz parte do Grupo IM COMPANY com 14 anos de trabalho e dedicação no Porto e Região, nas áreas de Arquitetura, Construção, Engenharia e Decoração.
Localização
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto