Vistas Mar, T3 Renovado na Rua 23, Espinho
EXCLUSIVO IMOSERVICE!
Fantástico apartamento T3 totalmente renovado, com vistas de mar e 2 frentes (sul - poente), 3 varandas, lugar de garagem e 2 arrumos fechados sendo que um deles está na cobertura do prédio e tem luz direta através de clarabóia, o que possibilita dar-lhe um uso diferente, como por exemplo escritório ou algo do género. O outro encontra-se na garagem. Tudo isto na emblemática e exclusiva Rua 23, no cruzamento com a Rua 18, literalmente no coração da cidade de Espinho onde poderá usufruir diariamente da atmosfera ímpar que esta cidade oferece.
Usufrua de todo um estilo de vida que esta localização de excelência lhe oferece a si e à sua família, nomeadamente, ter a uma curta distância pé a lindíssima praia da Baía e toda aquela costa tão típica para caminhadas junto ao mar. Encontra ainda na envolvente, zonas verdes para lazer, como o Parque João de Deus junto à Câmara Municipal a apenas 100m e a famosa feira de Espinho e todo o tipo de comércio e serviços, como estação de comboio, consultórios médicos, cafés, restaurantes, ginásios, frutaria, cabeleireiro, Finanças, pequenas e médias superfícies, etc.
Imóvel ao nível do 1º piso em prédio de apenas 6 frações (2 por piso), o que lhe garante exclusividade e privacidade. Edifício com elevador e garagem na cave com portão automático. A exposição solar não podia ser melhor, neste caso Sul (Rua 23) e Poente (Rua 18), além disso, o apartamento tem muita luz natural em todas as divisões. Conta ainda com 1 lugar de garagem na cave com pequeno arrumo fechado e um arrumo maior também fechado na cobertura do edifício.
O imóvel foi completamente renovado como pode verificar pelas imagens, onde destacamos a carpintaria nova lacada a branco, cozinha nova com eletrodomésticos, casas de banho novas com lavatórios de pousar e torneiras altas, tectos falsos com iluminação LED embutida, estores elétricos, piso flutuante de madeira AC7, caldeira e radiadores para o aquecimento central, também novos!! Conta ainda com janelas duplas em todas as divisões o que garante maior eficiência térmica e principalmente acústica.
Constituição:
. Hall Principal
. Cozinha e Sala em Open-Space
. Varanda na sala a poente
. Lavandaria junto à cozinha
. WC Serviço à Zona Social (completa com duche)
. Hall Quartos com pequeno armário/roupeiro embutido;
. WC Completo com base de duche;
. 1 Quarto com roupeiro embutido com janela voltada para poente;
. 1 Quarto com roupeiro embutido, com 2 frentes e 2 varandas (poente e sul)
. 1 Quarto com roupeiro embutido, com janela voltada para sul;
. 1 Lugar de garagem na cave com pequeno arrumo fechado;
. 1 Arrumo fechado na cobertura do edifício com área generosa.
Não perca esta oportunidade de mudar a sua vida!! Agende já a sua visita!
IMOSERVICE, porque há diferenças...