Moradia para Restaurar T2 Venda em Eiriz,Paços de Ferreira
Moradia em Pedra em Eiriz | Vistas desafogadas | Excelente exposição solar | Piscina exterior em pedra | Projeto de remodelação
Há casas que têm presença — e esta moradia em pedra em Eiriz é uma delas. Com exposição solar privilegiada e vistas abertas para campos verdes, oferece o equilíbrio certo entre autenticidade, privacidade e potencial de valorização.
Um dos destaques mais diferenciadores é a piscina exterior em pedra, que reforça o carácter único do imóvel e o ambiente de refúgio. Para facilitar o próximo passo, existe já um projeto de remodelação, ideal para quem quer transformar este espaço numa moradia de sonho, mantendo a identidade original e elevando o conforto.
Perfeita para: Projeto de habitação própria com charme e personalidade Casa de fim de semana/segunda habitação Investimento com foco em reabilitação e valorização a longo prazo📩 Agende a sua visita e venha descobrir o potencial deste imóvel em pessoa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.