Terreno para Venda em Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz
92.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Avaliação em curso
Área do Terreno
380 m²
Terreno urbano com 380 m² em São João dos Montes, com vista serra
Terreno urbano com 380 m² no Casal do Álamo em São João dos Montes, Vila Franca de Xira, com uma magnifica vista desafogada sobre a serra.
Com uma área de implantação de 150 m², permite a construção de uma moradia com cave, R/C e anexo de 50 m².
Seja para construção ou para investimento, esta será sem dúvida uma excelente opção de negócio!
Localizado numa zona muito tranquila, só de moradias, oferecendo o conforto e o espaço ideal para a vida familiar, com a qualidade de vida do campo.
É a zona ideal para quem pretende estar próximo de Lisboa, mas ao mesmo tempo viver tranquilamente com a calma do campo.
Está a 10 minutos do acesso de Alverca e a 20 minutos de Lisboa e do aeroporto internacional de Lisboa, assim como tem fácil acesso a rede de transportes públicos.
A área envolvente está servida de todo o tipo de comércio e serviços.
Aproveitamos para informar que trabalhamos em parceria com gabinetes de arquitetura, que lhe farão um projeto idealizado ao seu gosto.
Se necessitar de ajuda na construção, também trabalhamos com variadas empresas de Construção Civil com a possibilidade de contratação de chave na mão.
Estamos inteiramente ao dispor para tudo o que necessitar!
Não hesite, marque já a sua visita!
A Imorriscas trabalha em parceria com agências de intermediação de crédito que o ajudarão a encontrar a solução mais vantajosa para concretizar os seus projetos.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, pelo que todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.
Localização
Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, Vila Franca de Xira, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.