Moradia T4 térrea com piscina, jacuzzi, ginásio e cinema no Cartaxo, Santarém
Moradia T4 térrea, chave na mão, com acabamentos de luxo, com cerca de 800 m² de construção e piscina, inserida num lote de terreno com cerca de 2.000 m² de área total, no Cartaxo em Santarém.
A MORADIA ENCONTRA-SE COM AS OBRAS JÁ TERMINADAS.
Este imóvel está envolto por uma zona calma e de ótima localização a quatro minutos da entrada da A1 e a 30 minutos da cidade de Lisboa.
Esta moradia contempla ainda uma cave e os dois pisos são constituídos por:
CAVE:
- Adega
- Ginásio
- Casa de banho
- Sala de cinema
- Cofre
- Zona técnica
PISO TÉRREO (INTERIOR):
- Garagem para quatro viaturas
- Cozinha completa e totalmente equipada, com áreas muito generosas e que dispõe de acesso direto à lavandaria
- Sala
- 1 Quarto
- Casa de banho de serviço
- 2 Quartos suítes com roupeiros embutidos e que partilham entre si a casa de banho
- Master suíte com casa de banho privativa, com áreas muito generosas, com dois chuveiros e saída direta do quarto para a zona da piscina e do jacuzzi
PISO TÉRREO (EXTERIOR):
- Jardim em toda a volta da casa
- Piscina de linha de água com poço de compensação, aquecida com bomba de calor e com cobertura em vidro
- Jacuzzi
- Zona coberta com churrasqueira e forno a lenha, com lavatório de serventia
CARACTERÍSTICAS:
- Refrigeração da casa feita através de ar condicionado da marca MITSUBISHI Modelo F (topo de gama da marca)
- Pavimento flutuante C6 em chapas compridas
- Alarme com vídeo vigilância
- Alumínios minimalistas marca CORTIZO bicolores com efeito cristal, (corte de visibilidade de fora para dentro da casa) e com tecnologia de gás no interior dos vidros, para melhor isolamento térmico e acústico
- Luzes L.E.D. embutidas e com funcionamento automático em algumas zonas da casa
- 2 Bombas de calor, uma para a casa e outra para a piscina
- Espelhos aquecidos nas casas de banho
- Eletrodomésticos SIEMENS
O Cartaxo é uma cidade portuguesa do distrito de Santarém, no Ribatejo e localiza-se a cerca de 35 minutos da cidade de Lisboa.
A Imorriscas trabalha em parceria com agências de intermediação de crédito que o ajudarão a encontrar a solução mais vantajosa para concretizar os seus projetos.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, pelo que todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.