Terreno para Venda em Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
87.500 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Avaliação em curso
Área do Terreno
310 m²
Terreno em fase de legalização com 310 m² na Portela da Azóia, Santa Iria de Azóia
Terreno em fase de legalização com 310 m² na Portela da Azóia em Santa Iria de Azóia.
Com ótimos acessos às melhores vias, este terreno tem um acesso privilegiado à A1 (2 minutos) e à N10 (5 minutos).
É a zona ideal para quem pretende estar próximo de Lisboa, mas ao mesmo tempo viver tranquilamente.
Próximo da entrada para a A1 em ambos os sentidos Norte e Sul, do acesso ao A30/IC2, ficando a 10 minutos da entrada de Lisboa e Aeroporto, do Parque das Nações, do acesso à Ponte Vasco da Gama, da A8 e CREL, assim como a 5 minutos de Alverca.
A Portela da Azóia é um dos mais prestigiados bairros da freguesia de Santa Iria de Azoia, é uma zona quase exclusiva de moradias isoladas, muitas delas de construção recente e outras ainda em fase de construção.
Na área envolvente está servido de todo o tipo de comércio e serviços, nomeadamente, escolas, farmácia, supermercados, bancos, etc.
Seja para construção ou para investimento, será sem dúvida uma excelente opção de investimento!
Marque já a sua visita!
Este anúncio foi publicado por rotina informática, pelo que todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.
Localização
Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela, Loures, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.