Apresentamos este excelente apartamento inserido numa zona tranquila e valorizada, ideal para quem procura conforto, proximidade ao mar e qualidade de vida.
O imóvel, originalmente um T3, foi convertido em T2, privilegiando áreas amplas e bem distribuídas. Dispõe de uma sala confortável, cozinha equipada, quartos com roupeiros embutidos e uma varanda perfeita para desfrutar do clima e da proximidade da praia.
Localizado num prédio bem cuidado, com 2 elevadores e 1 lugar de garagem, encontra-se numa posição verdadeiramente privilegiada, a apenas 100 metros da praia, com fácil acesso a comércio, serviços, restaurantes e transportes.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.