Voltar
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 1
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 2
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 3
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 4
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 5

Moradia T4 para Venda em Criação Velha

800.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
4
Área Bruta
255 m²
Área Útil
255 m²
Garagem
5 lugares
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
1600 m²

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT585260

Moradia T4 situada na freguesia da Criação Velha, concelho da Madalena numa das zonas mais autênticas e valorizadas da Ilha do Pico.

Atualmente, o imóvel encontra-se dividido em cinco utilizações independentes, estando em exploração/rentabilização, o que o torna uma solução muito interessante tanto para investimento turístico como para quem pretende manter rendimento ativo desde o primeiro dia.

Potencial e enquadramento:

- Ideal para investimento turístico (alojamento local ou arrendamento de curta/média duração)
- Possibilidade de utilização mista: habitação própria + rendimento
- Zona calma, com bons acessos e proximidade a serviços, comércio e zonas balneares
A moradia apresenta boa organização funcional, excelente exposição solar e encontra-se em bom estado de conservação.

A Criação Velha é uma freguesia de forte identidade cultural, muito procurada por visitantes nacionais e estrangeiros, reconhecida pela paisagem vitivinícola, tranquilidade e qualidade de vida.

A proximidade à vila da Madalena e ao aeroporto reforça a atratividade do imóvel do ponto de vista prático e comercial. Um ativo sólido, com localização premium, vistas garantidas e rendimento em curso.

Nota importante:
Nos termos do Decreto Legislativo Regional n.º 9/2025, de 12 de fevereiro, que adapta à Região Autónoma dos Açores o Decreto-Lei n.º 101-D/2020, e de acordo com o Art.º 32.º do mesmo, informa-se que a obtenção do Certificado Energético está em curso.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Estrada Regional

Criação Velha, Madalena, Ilha do Pico

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 1621045
Referência Externa ZMPT585260
Atualizado em 23/02/2026 07:02:03
ZOME Azores AMI 20030
Referência do imóvel: ZMPT585260
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Azores AMI 20030
Referência do imóvel: ZMPT585260
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 30
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 1
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 2
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 3
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 4
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 5
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 6
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 7
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 8
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 9
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 10
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 11
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 12
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 13
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 14
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 15
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 16
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 17
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 18
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 19
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 20
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 21
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 22
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 23
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 24
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 25
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 26
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 27
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 28
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 29
Moradia T4 para Venda em Criação Velha Foto 30
Clicky