Terreno para Venda em Abrigada e Cabanas de Torres
32.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
219 m²
Área Útil
192 m²
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
220 m²
Lote versátil para moradia com possibilidade de ampliação
Um espaço onde a tranquilidade do campo se transforma no cenário ideal para a sua nova casa.
Este lote de terreno com 96 m² de área de implantação permite a construção de moradia geminada ou moradia unifamiliar, oferecendo flexibilidade total para adaptar o projeto ao seu estilo de vida. Existe ainda a possibilidade de aquisição de um segundo lote contíguo, ideal para quem pretende ampliar o projeto ou investir.
Situado em Cabanas do Chão, o lote encontra-se inserido num ambiente extremamente tranquilo, rodeado por vinhedos e com uma vista privilegiada sobre a Serra de Montejunto um verdadeiro convite à serenidade e ao bem-estar.
A apenas 1 hora de Lisboa, é a escolha perfeita para quem procura qualidade de vida, sem abdicar da proximidade à cidade.
O terreno dispõe já de arquitetura pré-definida, com possibilidade de alterações conforme as suas necessidades e preferências.
Aposte na mudança.
Nós acompanhamos todo o processo do projeto à construção.
As informações disponibilizadas são de caráter meramente informativo, não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da Mediadora.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.