Elite | Ribeiro Real – Viver com Qualidade no Coração de Câmara de Lobos
Descubra o Elite | Ribeiro Real, um empreendimento residencial moderno e sofisticado, localizado em Câmara de Lobos, uma das zonas mais emblemáticas da ilha da Madeira. Pensado para quem valoriza conforto, funcionalidade e qualidade de vida, este projeto combina design contemporâneo com uma localização estratégica, perto de todos os serviços essenciais.
O empreendimento é composto por 17 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, ideais para um dia-a-dia prático, confortável e equilibrado, seja para habitação própria ou investimento.
Distribuídos por dois edifícios, todos os apartamentos dispõem de:
- Cozinhas totalmente equipadas,
- Pré-instalação de ar condicionado,
- Varandas que convidam a desfrutar o clima ameno da região.
As frações incluem ainda arrecadação e lugares de estacionamento, variando conforme a tipologia.
No rooftop do Edifício B, encontra-se um espaço exclusivo com piscina e solário, perfeito para momentos de lazer e relaxamento, com vistas deslumbrantes sobre o campo, a cidade e o mar. As áreas verdes e os espaços exteriores reforçam a sensação de bem-estar e tranquilidade.
Um projeto pensado para quem procura viver melhor — ou investir com segurança.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.