Loja nova em fase de acabamentos composta por open space e instalação sanitária
Com ampla superfície vidrada e pé direito generoso permite usufruir de luz natural durante grande parte do dia
Loja com 112 m2
Tem dois lugares de garagem com um total de 25 m2
Localizada próximo do centro da Maia
750 metros da Camara municipal da Maia
750 metros finanças Maia
700 metros da estação metro Fórum Maia
. A ESCOLHA ACERTADA
. A Escolha Acertada tendo como sócio - gerente Carlos Teixeira, com mais de 25 anos de experiência no mercado Imobiliário, dedica-se à compra, venda e arrendamento de Bens Imóveis.
. Somos uma empresa devidamente Legalizada e com todos os requisitos legais assegurando a idoneidade a todos os nossos clientes, possuímos ainda um seguro de atividade protegendo assim todos os intervenientes de qualquer anomalia que possa surgir.
. Abrangemos essencialmente os Concelhos do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila do Conde
. A Escolha Acertada tem como principio assegurar uma total clareza, transparência e satisfação aos seus intervenientes.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.