Apresentamos este magnífico terreno com 9.980 m², localizado na tranquila freguesia da Vela, no concelho da Guarda um espaço ideal para concretizar o projeto da casa dos seus sonhos, num ambiente de serenidade e natureza.
O terreno dispõe de água própria, proveniente de um poço com manilhas, e conta ainda com eletricidade no local, o que facilita qualquer projeto de construção ou investimento rural.
A viabilidade de construção está sujeita a novo pedido de informação prévia, mas a nossa equipa oferece apoio no estudo de viabilidade e em todo o processo, para que possa avançar com segurança e confiança.
Venha conhecer este espaço único e descubra todo o potencial que ele tem para oferecer.
Marque já a sua visita o primeiro passo para tornar o seu sonho realidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.