Apartamento T2 + 1 no centro de Rio Maior, com terraço e churrasqueira.
Excelente apartamento T2 situado em plena zona central de Rio Maior, com fácil acesso a comércio, serviços e transportes.
O imóvel é composto por uma cozinha funcional equipada com fogão, forno, exaustor e esquentador, e uma sala de estar ampla e luminosa, ideal para momentos de convívio.
Na área privativa conta com dois quartos com roupeiros , oferecendo conforto e arrumação, além de uma divisão adicional com acesso pela sala, atualmente utilizada como quarto, podendo facilmente adaptar-se a escritório ou espaço multifuncional.
Destaca-se ainda o agradável terraço privativo, equipado com churrasqueira, perfeito para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.