Apartamento T2 em Condomínio Fechado em Fão - Esposende
Apartamento T2 em Condomínio Fechado com Piscina e Ginásio em Fão, Esposende.
Excelente apartamento T2 inserido em condomínio fechado em Fão, no concelho de Esposende.
Com ótimas áreas, excelente luminosidade e acessos rápidos às principais vias.
O imóvel apresenta uma distribuição funcional e equilibrada, sendo composto por:
Hall de entrada, Sala ampla com acesso a varanda, Cozinha aberta, Hall de quartos, 2 Quartos (um deles suite), 2 Instalações sanitárias.
Ao nível da cave, dispõe de garagem fechada e arrumo fechado, garantindo total comodidade e espaço adicional de armazenamento.
Inserido num condomínio de referência, oferece um conjunto de valências diferenciadoras:
Duas piscinas (exterior e interior aquecida); Ginásio equipado com balneários; Salão de festas; Sauna; Banho turco; Jacuzzi.
O edifício está equipado com elevador.
Pela sua localização, características e infraestruturas, trata-se de uma excelente opção quer para habitação permanente, quer para segunda habitação ou investimento para férias.
Agende já a sua visita e venha conhecer esta oportunidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.