Voltar
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 1
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 2
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 3
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 4
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 5

Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas

395.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1982
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
267 m²
Área Útil
169 m²
Certificado Energético
E
Área do Terreno
2860 m²

Moradia de 4 frentes, em Renovação - Terreno com 2860m² - Sta Maria de Lamas ( Sta Maria d

Moradia Isolada T3 com 2.860 m² de Terreno – Santa Maria de Lamas
( Nota: O imóvel encontra-se em fase de remodelação e o processo de licenciamento está atualmente a ser tratado pelos proprietários. )

Apresentamos esta moradia isolada T3, inserida numa zona residencial tranquila, composta exclusivamente por moradias, em Santa Maria de Lamas. Localização privilegiada, com fácil acesso a comércio, serviços e a apenas 5 minutos das autoestradas A1, A29 e A41.

Moradia de quatro frentes, com excelente exposição solar, garantindo luminosidade natural em todas as divisões.

Implantada num terreno com 2.860 m², esta propriedade destaca-se pela sua versatilidade, oferecendo a possibilidade de adaptação .
Ideal para habitação própria, investimento .

Para mais informações ou agendamento de visita, contacte-nos.

A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.

Localização

Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1633028
Referência Externa 1121081
Atualizado em 23/02/2026 00:26:38
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1121081
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1121081
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 26
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 1
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 2
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 3
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 4
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 5
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 6
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 7
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 8
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 9
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 10
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 11
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 12
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 13
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 14
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 15
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 16
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 17
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 18
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 19
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 20
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 21
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 22
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 23
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 24
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 25
Moradia T3 para Venda em Santa Maria de Lamas Foto 26
Clicky