Armazéns para arrendar, na Quinta do Arrogela, em Alverca
Armazéns para arrendamento com 2073 m2 de área bruta locável, na Quinta da Arrogela, em Alverca, Vila Franca de Xira.
Inserido num complexo logístico com 9736 m2 de área total, o mesmo pode ser arrendado na sua totalidade ou por frações. Conta com segurança 24 horas, portaria com controlo de acessos, vigilância. A nave possui painéis fotovoltaicos, pé direito de 8 metros, 2 ou 4 cais de carga dependendo da fração, 1 porta de acesso TIR, rampa, 244 m2 de área de escritórios e instalações sanitárias privativas. Ao valor da renda acrescem ainda custos de condomínio que incluem serviços de manutenção, serviço de limpeza, água e luz.
A sua localização beneficia de uma localização industrial prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade a centros comerciais e de transporte. Estrategicamente a 15 minutos do MARL e a 25 minutos do centro de Lisboa, acesso direto à A1 a apenas 8 minutos e com conexão à A12, A9 e A36.
A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.
Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.
Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.