**Apartamento T3 com Garagem e 2 Suítes - A Poucos Metros do Mar**
**Apartamento T3 com Garagem e 2 Suítes - A Poucos Metros do Mar**
Apresentamos este elegante apartamento T3, seminovo, inserido em edifício de qualidade superior, ideal para quem procura exclusividade, conforto e proximidade ao mar.
Com uma área bruta de 180 m² e 132 m² de área útil, este imóvel destaca-se pelas áreas generosas, excelente luminosidade e acabamentos modernos.
**Principais características:**
* 3 Quartos, incluindo 2 suítes
* 3 Casas de banho
* Sala ampla e luminosa
* Garagem
* Painéis solares
* Elevador
* 3.º e ultimo andar
* Certificação Energética B
* Estado: Usado (seminovo)
Localizado a poucos metros da praia, beneficia de uma envolvente completa, com proximidade a transportes públicos, escola, farmácia, hipermercado, polícia, espaços verdes, centro da cidade e rápidos acessos à autoestrada.
Um imóvel que combina localização privilegiada, eficiência energética e conforto contemporâneo perfeito para residência permanente, casa de férias ou investimento seguro.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.