Apartamento T3 com área interior de 126 m² e 14 m² de varandas. Dispõe de ampla sala em open space, três quartos, dos quais dois são suítes, e um lugar de garagem.
As portas e armários são em MDF lacado. As janelas possuem caixilharia em alumínio com vidros duplos.
Empreendimento residencial de arquitetura contemporânea, localizado em frente à Igreja do Bonfim, na cidade do Porto.
Inserido no bairro do Bonfim, o projeto integra uma zona residencial consolidada, próxima do centro histórico e comercial do Porto, com acesso a comércio, serviços e transportes. O Bonfim é uma das áreas com maior dinamismo urbano da cidade, marcada pela reabilitação de edifícios, novos projetos residenciais e crescimento de espaços culturais, cafés e restaurantes, registando uma valorização consistente nos últimos anos.
O condomínio situa-se no gaveto das Ruas do Bonfim e Pinto Bessa. A cerca de 10 minutos a pé encontra-se a estação de metro do Campo 24 de Agosto e o Terminal Intermodal de Campanhã, com ligações de metro, comboio e rede de expressos, assegurando mobilidade eficiente dentro e fora da cidade.
Com início de construção no final de 2024 e conclusão prevista para o segundo semestre de 2026, o projeto é da autoria da Arquiteta Adriana Floret e contempla 38 frações habitacionais de tipologias T0, T1, T2 e T3, distribuídas por seis pisos.
O Ferreira de Castro Flats apresenta-se como opção para habitação própria ou investimento, numa localização central do Porto.
A VBR Invest conecta imóveis e negócios do Brasil e de Portugal ao mercado internacional.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.