Terreno urbano com 350 m² e projeto de moradia T2 em LSF em fase final de aprovação das especialidades, localizado na zona de Alho da Serra, em Portimão.
Uma solução ideal para quem pretende construir com maior rapidez e previsibilidade, beneficiando de um projeto já desenvolvido e praticamente pronto para avançar para a fase de obra após a emissão da licença.
O projeto contempla uma moradia T2 distribuída por dois pisos, pensada para oferecer funcionalidade e conforto:
No rés do chão desenvolve-se a zona social, com sala comum, cozinha, despensa, um quarto e uma casa de banho.
No piso superior encontra-se a zona mais reservada, composta por um quarto, casa de banho e escritório, permitindo criar uma área de trabalho ou lazer independente.
Inclui ainda garagem.
O facto de o processo se encontrar na fase final de aprovação das especialidades representa uma redução significativa do tempo e da incerteza associados ao desenvolvimento inicial, permitindo uma entrada mais rápida em obra.
Inserido em zona urbana consolidada, com bons acessos ao centro de Portimão, comércio, serviços e principais vias.
Uma oportunidade particularmente interessante para:
– investidor que procure um projeto com enquadramento técnico já definido
– pequeno construtor que pretenda reduzir prazos de desenvolvimento
– particular que deseje construir habitação própria sem partir de um terreno em estado inicial
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.