Voltar
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5

Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

450 €

Tipo
Escritório
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
1984
Casas de Banho
1
Área Bruta
21 m²
Área Útil
16 m²
Certificado Energético
C

Arrendamento de Escritório na zona da Boavista, Rua Júlio Dinis

Se procura um local de trabalho, escritório, numa zona central do Porto, próximo à Rotunda da Boavista mas também pretende que seja recatado e sem barulho.
Este é o espaço ideal para si.

Escritório inserido no edifício Roma do parque Itália sito Rua de Júlio Dinis, com varanda e WC privado.
WC no exterior do escritório, garantindo conveniência.

A varanda e janela de grandes dimensões voltadas a Nascente para uma rua sem saída garantem um espaço de pausa tranquila numa zona muito movimentada.
O escritório é arrendado sem mobília e tem 16m2, acrescentando WC e a varanda perfaz 21m2.

A localização é simplesmente excepcional, rodeado por comércio e serviços, e com fácil acesso a transportes públicos, metro e principais vias da cidade.
Este é o escritório ideal para quem procura um espaço funcional e bem localizado no Porto.

Condições para o arrendamento:
-Na assinatura do contrato são exigidas 4 rendas, 2 de avanço e 2 de caução.
-Contrato mínimo de 1 ano

Documentos necessários para análise da proposta:
-Cópia do cartão de cidadão.
-Cópia dos últimos 3 recibos de vencimento.
-Apresentação da cópia do IRS e respectiva nota de liquidação.
-Fiadores com a apresentação da mesma documentação.

Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira sempre este código: 1121891.
Em caso de agendar uma visita, faça-se acompanhar do cartão do cidadão, que lhe vai ser pedido, tal como o preenchimento de um relatório de visita. Muito obrigado!

Se é consultor imobiliário, por favor, contacte-nos. Fazemos negócios com todas as imobiliárias do mercado.
_ _ _ _ _ _ _

A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013 e possui um sólido conhecimento acumulado desde 1999, sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução. A empresa começou por se centrar na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela Imobiliária chegasse, em 2018 ao Marco de Canaveses e em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, arrendamento ou investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização do negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.

Localização

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1643840
Referência Externa 1121891
Atualizado em 24/02/2026 00:36:11
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1121891
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1121891
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 18
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 6
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 7
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 8
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 9
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 10
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 11
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 12
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 13
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 14
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 15
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 16
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 17
Escritório para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 18
Clicky