Moradia T10 com Terreno (ÁREA TOTAL 1143m2) – Arneiro das Milhariças | Fátima
PROPRIEDADE ÚNICA COM 2 CADERNETAS PREDIAIS:
1. URBANA
- Área terreno 542m2
- Área implantação do edifício 421m2
- Área Bruta Construção 523m2
- Área Bruta Privativa 242m2
- Área Bruta Dependente 281m2 Área Bruta Privativa 242m2
Casa de rés-do-chão e 1º andar para recuperação, com 10 divisões, oferecendo áreas versáteis, ideais para habitação própria de uma família numerosa ou para quem procura espaço para adaptar às suas necessidades (quartos, escritório, zona de lazer).
No espaço exterior encontram-se uma arrecadação, adega, palheiro, pátio com alpendre e logradouro. Todos estes espaços podem ser aproveitados ou convertidos num jardim, zona de convívio ou estacionamento, acrescentando funcionalidade ao dia a dia.
2. RÚSTICA
- Área 600m2
Cultura arvense, oliveiras e sobreiros.
A localização é conhecida por ser rota de passagem de peregrinos ao longo de todo o ano, confere também potencial de valorização e possível reconversão futura para alojamento local, albergue ou projeto turístico (mediante licenciamento).
Ideal para quem procura uma casa espaçosa para viver ou um imóvel com potencial de investimento numa zona de procura constante.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.