Apartamento T2 para Venda em Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
225.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
64 m²
Área Útil
59 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
A
Apartamento T2 Remodelado - Baixa da Banheira
Invista na sua Felicidade!!
Apartamento T2 totalmente remodelado, situado na Baixa da Banheira, numa zona prática e bem servida de comércio local e transportes, próximo das Piscinas Municipais.
- Distribuição Interior
Sala de estar em open space com cozinha: 25 m²
Cozinha equipada: exaustor, forno, placa vitrocerãmica e termoacumulador
Hall de entrada: 6 m²
- Quartos
Quarto principal: 13 m²
Quarto : 9 m²
Instalações Sanitárias
Casa de banho: 5 m²
- Localização
Próximo das Piscinas Municipais
Comércio local nas imediações
Bons acessos a transportes públicos
Marque a sua visita com a Janela Virtual!!
Por sermos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Acompanhamento pré e pós-escritura.
A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos.
A Janela Virtual,
Nasce no mercado para que amigos, clientes e parceiros de negócios, realizem os seus sonhos com as melhores oportunidades de negócios que temos para lhe apresentar.
Sendo a nossa maior preocupação o seu bem estar.
Comprar uma casa é uma decisão que requer reflexão, uma analise bem estruturada e muita pesquisa. Na JANELA VIRTUAL, essa decisão pode contar com toda a transparência, profissionalismo e simplicidade no processo de compra do seu imóvel e acompanhamento personalizado. Porque só assim faz sentido.
Localização
Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, Moita, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.