Apartamento T3 com espaço exterior e garagem, em Vilamoura, Algarve
Apartamento T3 com 163m2 de ABP, terraço com 27m2, 2 lugares de estacionamento e 1 arrecadação em um novo empreendimento a nascer em Vilamoura, Algarve.
Um condomínio de apenas 22 apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, cada um cuidadosamente projetado para combinar conforto, elegância e inovação.
Atualmente em construção e com conclusão prevista para o final de 2026, representa uma oportunidade rara de garantir o seu lugar numa das comunidades residenciais mais desejadas de Vilamoura.
Localizada numa zona tranquila, e prestigiada de Vilamoura, este empreendimento oferece tranquilidade e comodidade. Rodeado por vegetação exuberante, também do próprio jardim paisagístico e, campos de golfe.
Distâncias:
- 5 minutos de supermercados, cuidados de saúde, creches, academias desportivas, Marina de Vilamoura e praias premiadas e Praia da Falésia;
- 10 minutos da Escola Internacional de Vilamoura;
- 30 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.
Um projeto que combina sofisticação com conforto, concebido para um estilo de vida moderna, salas de estar com uma elegante tela cobogó proporcionando privacidade; cozinhas em open space e totalmente equipadas; quartos espaçosos e elegantes.
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.