Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
832.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1992
Quartos
4
Casas de Banho
3
Área Bruta
215 m²
Área Útil
193 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Descrição
Situado na prestigiada Foz do Douro, este elegante apartamento T4 na primeira linha do mar, oferece uma experiência residencial ímpar com vistas panorâmicas e um estilo de vida sofisticado e descontraído.
Com áreas generosas e uma distribuição harmoniosa, o apartamento dispõe de 4 quartos, ideais para acomodar família, hóspedes ou criar espaços de trabalho confortáveis, três casas-de-banho (duas delas suítes), garantem funcionalidade e privacidade no dia a dia. a zona social destaca-se pela sua amplitude e luminosidade, beneficiando da proximidade imediata ao mar, criando um ambiente sereno e sofisticado.
Poderá desfrutar de passeios à beira-mar ao final do dia e ter a poucos passos os melhores restaurantes, esplanadas e serviços da Foz.
Um imóvel raro, que alia localização de excelência, conforto e qualidade de vida, perfeito tanto para habitação própria como para investimento de prestígio.
O apartamento conta ainda com 2 lugares de garagem, garantindo comodidade e segurança, bem como um espaço fechado para arrumos na garagem.
Se procura um imóvel verdadeiramente distinto, numa localização privilegiada, este apartamento é a escolha certa.
Agende já a sua visita visita e venha descobrir pessoalmente tudo o que este espaço único tem para oferecer.
Agende já a sua visita e venha conhecer este imóvel!
Pode também contar com a nossa ajuda na Intermediação de Crédito, uma vez que a CALCULACERTADO - Mediação Imobiliária Lda, Lic. AMI 10030, está registada junto do Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o nº 4786, verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/calculacertado-lda
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.