Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Canidelo

345.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2027
Quartos
2
Casas de Banho
3
Área Bruta
121 m²
Área Útil
82 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
A

Apartamento T2 com varanda em Canidelo

Este apartamento com duas frentes, inserido num condomínio em construção de alto padrão, conta com excelentes infraestruturas, incluindo parque infantil e campo de padel, garantindo comodidade e lazer para toda a família.

Localizado a apenas 1,7 km da praia, este imóvel combina a proximidade do mar com a tranquilidade de uma localização privilegiada, oferecendo fácil acesso à orla e a todas as comodidades da região.

O apartamento é composto por um hall de entrada, banho de serviço, cozinha e sala em conceito open-space, criando um ambiente moderno e integrado. Com dois quartos, ambos com roupeiros embutidos e banho privativo, o imóvel oferece conforto e privacidade.

A varanda, com 39 m², é acessível tanto pela sala quanto pelos quartos, proporcionando um espaço ao ar livre ideal para relaxamento e convivência.

Além disso, conta com um lugar de garagem na cave, oferecendo praticidade e segurança.

Este é o lugar perfeito para quem deseja viver com qualidade de vida, em um condomínio sofisticado e próximo às belezas naturais da região.

O empreendimento NEW PLAZA, com 60 frações distribuídas por 6 pisos, tipologias T0, T1, T1+1, T2 e T2+1 destaca-se pela suas linhas modernas, generosas varandas, terraços, acabamentos de excelência, onde o design e a funcionalidade comunicam de forma harmoniosa.

De forma a completar toda a funcionalidade, este empreendimento dispõe também de um campo de Padel e de um Parque infantil privado.

Com uma localização única e ideal para quem procura viver num ambiente citadino de fácil acesso a todo o tipo de serviços e comércio, não abdicando de estar próximo de toda a natureza da costa litoral da cidade, proporcionando ainda comodidade no dia-a-dia.

Localizado a 2 min. das praias da zona de Vila Nova de Gaia e do Estuário do Rio Douro, o NEW PLAZA dispõe de todas as comodidades a um passo de distância desde Supermercados, Ginásios, Farmácias, Centro de Saúde, Correios e Escolas.

É ainda possível desfrutar da Marina da Afurada que se encontra a 1km de distância.

A Litoral Urbano é uma agência imobiliária que atua no mercado de mediação da venda de imóveis residenciais, comerciais e outros.

A sua equipa é constituída por profissionais com experiência de mais de 20 anos no setor.

Prestamos um serviço diferenciado dos demais, cujo padrão assenta na seriedade, na disponibilidade, num serviço personalizado na busca do imóvel que se adequa às necessidades do nosso cliente.

Localização

Canidelo, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1655177
Referência Externa LU0117FR22
Atualizado em 23/02/2026 16:11:01
Litoral Urbano AMI 21616
Referência do imóvel: LU0117FR22
Phone
Litoral Urbano AMI 21616
Referência do imóvel: LU0117FR22
Phone
1 / 21
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 16
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 17
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 18
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 19
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 20
Apartamento T2 para Venda em Canidelo Foto 21
Apartamento T2 para Venda em Canidelo
Clicky