Apartamento moderno de 1 quarto no coração de Lagoa – Nova construção com piscina e estaci
Apartamento moderno de 1 quarto no coração de Lagoa Nova construção com piscina e estacionamento
Localizado no centro de Lagoa, este belo apartamento recém-construído de 1 quarto (60 m²) está situado em um pequeno e exclusivo condomínio. É a propriedade perfeita para moradia permanente, uma casa de férias ou um investimento inteligente para aluguel.
O apartamento é novo em folha e acabado com materiais de alta qualidade e confortos modernos. O design de interiores oferece uma mistura elegante de estilo contemporâneo com influências sutis portuguesas, criando uma atmosfera acolhedora e elegante.
A área de estar luminosa se abre para uma ampla varanda voltada para o oeste de 7,5 m², ideal para aproveitar o agradável sol da noite. Além disso, a propriedade conta com um terraço menor voltado para o leste, perfeito para o café da manhã enquanto aprecia as vistas da montanha.
A cozinha aberta é totalmente equipada com eletrodomésticos premium da Bosch e projetada tanto para funcionalidade quanto para estilo. O apartamento também conta com ar-condicionado Daikin, persianas elétricas e acabamentos de alta qualidade em todo o apartamento, garantindo conforto durante todo o ano.
Os moradores podem desfrutar de acesso a uma piscina comunitária e a um amplo terraço no terraço perfeito para relaxar e abraçar o estilo de vida do Algarve. A propriedade também inclui um estacionamento privado na garagem subterrânea.
A localização é excelente: a apenas 10 minutos da bela praia de Carvoeiro e a apenas 5 minutos a pé do mercado local, lojas e restaurantes.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.