Moradia T8 para Venda em Crato e Mártires, Flor da Rosa e Vale do Peso
359.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
8
Casas de Banho
2
Área Bruta
740 m²
Área Útil
500 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
F
Área do Terreno
1100 m²
Palacete Histórico de 1902 com jardim | Potencial Boutique Hotel | Centro do Crato
Palacete histórico datado de 1902, localizado no centro histórico do Crato, com logradouro amplo e um enorme potencial para reabilitação e valorização.
Trata-se de um ativo raro para quem procura um projeto com identidade, onde é possível criar uma unidade de turismo de charme / boutique hotel (ou uma residência senhorial diferenciadora), conjugando património, localização e escala.
Um dos pontos fortes deste investimento é o contexto de desenvolvimento do concelho, com destaque para o projeto estruturante da Barragem do Pisão, que tem vindo a reforçar a atratividade e a perspetiva de valorização do território.
Destaques
Palacete histórico (1902), com caráter e presença
Inserido em Núcleo Histórico
Logradouro/jardim interior com excelente área para zonas exteriores e experiências
Projeto ideal para turismo de charme, alojamento premium ou residência de prestígio
Parcialmente habitável (potencial de reabilitação faseada, consoante estratégia)
Áreas (conforme levantamento técnico)
Área total do terreno: 1.100 m²
Área bruta de construção (ABC): 739,50 m²
Área bruta privativa (ABP): 499,65 m²
Logradouro: 810,25 m²
Para mais informação, documentação e agendamento de visita, contacte Fantasia Acontece.
Nota (contexto Barragem do Pisão - fontes públicas): informação divulgada por entidades oficiais como a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), Recuperar Portugal e Diário da República.
Localização
Crato e Mártires, Flor da Rosa e Vale do Peso, Crato, Portalegre
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.