Entre o pinhal e o Atlântico, no Carvalhal, encontra-se este T2 no exclusivo condomínio La Réserve — totalmente mobilado e pronto a usar.
Um refúgio onde a tranquilidade da Comporta se vive com conforto e simplicidade, sem necessidade de obras ou preparação.
A apenas alguns passos do centro do Carvalhal, este apartamento combina privacidade, funcionalidade e uma forte ligação à envolvente natural — ideal para quem procura uma segunda casa onde possa chegar e começar imediatamente a desfrutar.
Com 90 m², destaca-se pela luminosidade natural, vista desafogada e uma organização prática dos espaços.
A zona social desenvolve-se em open space, com sala de estar e jantar e acesso direto à varanda — perfeita para finais de tarde tranquilos.
A cozinha totalmente equipada integra-se de forma discreta e funcional no espaço.
Na área privada, duas suites amplas, ambas com roupeiros e casas de banho completas, garantem conforto e total privacidade — ideal para família ou para receber convidados.
? Condomínio La Réserve
Empreendimento turístico privado com serviços e infraestruturas premium:
? Receção, portaria e segurança 24h
? Serviço de concierge
? Café e padaria francesa
? Spa e zona de bem-estar
? Piscina comum e jardins
? Manutenção e gestão profissional
? Estacionamento privado e carregamento de carro
? Áreas
Área Bruta Privativa: 90 m²
Tipologia: T2 (2 suites)
Varanda com acesso pela sala
? Localização
A apenas 5 minutos das praias do Carvalhal e do Pego, com acesso fácil ao centro da vila, restaurantes e serviços.
? 10 minutos do Comporta Dunes Golf
? 15 minutos da vila da Comporta
? Cerca de 1 hora de Lisboa e do aeroporto
Uma solução simples e confortável para quem procura uma casa na Comporta — pronta a viver desde o primeiro dia.
? Partilha
Este imóvel está disponível para partilha com todas as agências imobiliárias com licença AMI válida, em regime de 50/50.
Uma solução simples e confortável para quem procura uma casa na Comporta — pronta a viver desde o primeiro dia.
Disponível para mais informações ou agendamento de visita.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.