Moradia T3 para Venda em Gouveia (São Pedro e São Julião)
200.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
234 m²
Área Útil
95 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
F
Área do Terreno
6356 m²
Moradia Isolada T3 Venda em Gouveia,Gouveia
No coração de Gouveia, onde a serenidade da natureza se cruza com a autenticidade beirã, encontra esta moradia isolada T3 que combina conforto, espaço e um enorme potencial por 200.000€.
A habitação destaca-se pelas suas áreas bem distribuídas e pela luminosidade natural, oferecendo três quartos, garagem privativa, sótão com potencial de aproveitamento e um agradável pátio exterior, perfeito para momentos de lazer em família. As vistas desafogadas e a envolvente tranquila proporcionam uma verdadeira sensação de bem-estar e qualidade de vida.
Complementarmente, a propriedade inclui um terreno com 6.200 m², independente da implantação da moradia, com possibilidade de construção. Uma oportunidade rara que permite desenvolver um novo projeto, ampliar património ou investir com visão estratégica numa zona de crescente procura.
Se procura espaço, versatilidade e tranquilidade numa localização privilegiada, esta é uma oportunidade a não deixar escapar.
Fale connosco!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.