Terreno para Venda em Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar
62.500 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
300 m²
Área Útil
240 m²
Condição
Não Aplicável
Área do Terreno
560 m²
Terreno para Construção | Guimarães
Excelente lote de terreno - ideal para a construção de uma moradia unifamiliar.
Inserido numa zona habitacional tranquila e consolidada, no concelho de Guimarães.
O terreno destaca-se pela sua configuração super plana, uma característica que facilita significativamente a implantação do projeto e permite uma redução considerável nos custos de preparação e construção.
Conta já com infraestruturas essenciais disponíveis, nomeadamente:
Abastecimento de água
Rede de saneamento
Eletricidade
Dispõe de bons acessos, excelente exposição solar ao longo do dia e uma envolvência calma, ideal para quem procura qualidade de vida sem abdicar da proximidade aos principais serviços e vias de comunicação.
Uma oportunidade segura para construir a casa dos seus sonhos numa localização privilegiada.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
IMPORTANTE
O sonho dos clientes é a nossa única preocupação, então se é um consultor imobiliário e que, na Lanhoso Gold, tenha o imóvel dos sonhos do seu cliente não hesite em nos contactar para agendar uma visita!
Seu sonho é o que nos motiva
Largo António Ferreira Lopes N (telefone) Póvoa de Lanhoso
Licença AMI: 21374
Localização
Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar, Guimarães, Braga
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.