Voltar
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5

Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

1.200 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
80 m²
Área Útil
80 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
E

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT585533

Este apartamento T2 está localizado no coração do Porto, na Travessa de Antero de Quental, nº123, ao lado do Hospital de Santa Maria, apenas 400m (5 minutos a pé) da estação de metro 'Faria Guimarães'.
O imóvel localiza-se ao nível do 2.º e último andar.
O prédio não possui elevador nem garagem.
A cozinha encontra-se mobilada e equipada com placa, forno, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e frigorífico.

Inserido numa rua calma, mas a escassos metros de todo o tipo de comércio, serviços e transportes.
Neste apartamento encontra a combinação perfeita entre centralidade e tranquilidade.

Este apartamento foi alvo de uma renovação profunda e recente, nomeadamente:
* Caixilharia em PVC branco última geração-Cortizo A70, classe energética A+;
* Estores elétricos;
* Focos led em toda a casa;
* Chão flutuante impermeável;
* Cozinha moderna, estilo contemporâneo;
* Casa de banho com linhas clean, com pormenores em preto sobre as cerâmicas tom de areia;
* Isolamento em todos os tetos e paredes em contacto com exterior com lã de rocha 80 mm e fecho em pladur;
* Sancas nos quartos e sala com fita led incorporada.

O apartamento está organizado da seguinte forma:
* Hall de entrada;
* Cozinha mobilada e equipada em openspace;
* Casa de banho completa, com base de duche;
* Quarto;
* Quarto.

Áreas da caderneta predial:
* Área bruta privativa: 80,17m2.

Licença de Utilização nº 331, emitida em 30/12/1969, pela Câmara Municipal do Porto.

Pontos de interesse e distâncias:
A escassos metros de todo tipo de comércio, serviços e transportes, nomeadamente:
* Metro Faria Guimarães – 400m;
* Metro Marquês – 500m;
* Paragem de autocarro (203, 302 3 402) – 300m;
* Pingo doce – 1km;
* Café Gaveto – 130m;
* Café Maria – 850m;
* Meu Pão - Café & Padaria – 230m;
* Confeitaria Doce Alto – 250m;
* Churrasqueira Antero Quental – 160m;
* Talho – 400m;
* Jardim do Marquês – 500m;
* Igreja da Lapa – 650m;
* Mercado do Bolhão – 1,4km;
* Avenida dos Aliados – 1,5km;
* Capela das Almas (Rua de Santa Catarina) – 1,5km;
* Farmácia Cortes Pinto – 160m;
* Farmácia Lapa – 350m;
* Banco CGD – 450m;
* Banco Santander - 500m;
* Bancos Millenium – 650m;
* Hospital Santa Maria – 130m;
* Casa De Saúde De Santa Catarina – 550m;
* Hospital da Lapa – 700m;
* Escola Primária – 850m;
* Escola EB 2/3 Irene Lisboa – 600m;
* Faculdade de Direito da Universidade do Porto – 1,4Km;
* Escola Secundária de Rodrigues de Freitas – 1,7km.

CONDIÇÕES PARA ARRENDAMENTO:
* Documentos de identificação;
* Última declaração de rendimentos (IRS);
* Últimos 3 recibos de vencimento;
* Fiadores (exibição dos mesmos documentos acima referidos);
* Pagamento de 3 rendas (sendo a terceira de caução);
* Duração do contrato: 2 anos.
Na ausência de fiador, poderá ser colocado à consideração dos senhorios a substituição por rendas extra de caução.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Travessa Antero Quental

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 1662043
Referência Externa ZMPT585533
Atualizado em 02/05/2026 06:01:14
ZOME Porto - CEC AMI 17432
Referência do imóvel: ZMPT585533
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Porto - CEC AMI 17432
Referência do imóvel: ZMPT585533
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 18
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 6
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 7
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 8
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 9
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 10
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 11
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 12
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 13
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 14
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 15
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 16
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 17
Apartamento T2 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 18
Clicky