Voltar
Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora Foto 1
Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora Foto 2
Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora Foto 3
Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora Foto 4

Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora

395.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Útil
122 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

Moradia em Banda T3, Vila Praia de Âncora

Moradia em banda T3 em fase final de construção. Destaque para o solário no último piso, jardim, varanda e garagem. Cozinha equipada com placa, forno, exaustor e micro ondas. Com ar condicionado, bomba de calor para águas sanitárias, estores elétricos e caixilharia com vidro duplo e corte térmico. Imóvel com excelente qualidade de acabamentos e localização numa zona de boa acessibilidade, com proximidade a todos os serviços essenciais e praias.

TRATAMOS DO SEU CRÉDITO HABITAÇÃO POR SI.
A Espoinvest - Mediação Imobiliária, Lda. dispõe de autorização para o exercício da atividade de intermediação de crédito com o n. º AUT - 0001876 emitida pelo banco de Portugal e encontra-se registado como intermediário de crédito vinculado. Fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições de mercado e sem qualquer custo associado. Assim, não encontrará burocracias na compra da casa nova.

SOMOS ESPECIALISTAS DE ZONA.
Cada consultor imobiliário ERA é especializado num território e trabalha em regime full-time, o que lhe permite saber tudo sobre a sua zona ao ponto de fazer parte dessa vizinhança.

TRABALHAMOS EM EQUIPA.
Cada equipa de consultores imobiliários é apoiada por uma agência onde um consultor legal e financeiro trata de todos os processos administrativos para a compra e venda das casas e por uma estrutura de marketing nacional que garante a melhor divulgação de cada casa.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa.

Localização

Vila Praia de Ancora, Caminha, Viana do Castelo

Informação do anúncio

ID do anúncio 1663558
Referência Externa 251260023
Atualizado em 27/02/2026 13:42:09
ERA Esposende AMI 8879
Referência do imóvel: 251260023
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ERA Esposende AMI 8879
Referência do imóvel: 251260023
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 4
Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora Foto 1
Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora Foto 2
Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora Foto 3
Moradia T3 para Venda em Vila Praia de Ancora Foto 4
Clicky