Voltar
Apartamento T2 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 3

Apartamento T2 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

327.500 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
105 m²
Área Útil
90 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
D

Apartamento T2 c/ terraço - Boavista

Apartamento T2 com terraço 15 m² | Boavista

Descubra este exclusivo apartamento T2 inserido em prédio totalmente remodelado, onde o conforto, a modernidade e o requinte se unem numa localização privilegiada.

Composição do imóvel:

2 suítes amplas, com excelente luminosidade
Sala e cozinha em conceito open space, criando um ambiente moderno e funcional
1 WC de serviço
terraço com 15 m2

Os acabamentos distinguem-se pela utilização de materiais de elevada qualidade, requinte e luxo, cuidadosamente selecionados para proporcionar conforto, elegância e durabilidade.

Ideal para quem valoriza exclusividade, espaço exterior e qualidade de construção.

Para mais informações, contactar o nosso escritório do Porto.


A PREDIAL LIZ - Sociedade de Mediação Imobiliária, com mais de 65 anos no mercado, sempre se dedicou à atividade imobiliária, a essa data pouco corrente no nosso País.
A forma correta e o dinamismo que sempre orientaram a sua Administração, granjearam-lhe desde logo uma reputação de honorabilidade que se tem considerado inalterada.
Ao longo dos anos e quer se trate de aquisições de pequenas residências, quer da comercialização de grandes empreendimentos, a Empresa soube sempre manter um nível de eficácia e diligência justificativa, por si só, do vasto leque de clientes que a procuram.
Empresas construtoras e Entidades Públicas da maior projeção têm-lhe concedido preferência na comercialização de seus empreendimentos e aquisição de imóveis para instalações próprias.
A sólida organização e a elevada capacidade técnica de quantos a integram conferiram à PREDIAL LIZ o prestígio social que hoje possui, dentro da sua área de atividade.
Excelentes instalações em edifícios próprios, situados nos melhores locais de Lisboa, Porto e Faro, facilitam consulta rápida aos seus ficheiros de propriedades.
Pessoal altamente especializado orienta, no melhor sentido, aplicações de capital e investimentos diversos a par de minucioso estudo e concretização da parte burocrática.
Tendo em conta uma diversificação geográfica, abrimos em 1992 a Delegação Norte, na cidade do Porto e em 1993, a Delegação Sul, na cidade de Faro.

Localização

Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1664249
Referência Externa 16218-p
Atualizado em 28/02/2026 04:31:48
A Predial Liz AMI 442
Referência do imóvel: 16218-p
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Predial Liz Portugal
Predial Liz Portugal
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
A Predial Liz AMI 442
Referência do imóvel: 16218-p
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Predial Liz Portugal
Predial Liz Portugal
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 3
Apartamento T2 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 3
Clicky