Moradia T5 situada na Rua dos Moliceiros, na Torreira, a poucos metros a pé da Ria e de vários tipos de comércio. Uma casa ideal para quem procura tranquilidade, proximidade à natureza e qualidade de vida.
Composição da Moradia:
Na Cave:
Conta com garagem, espaço lavandaria e armário de arrumação, cozinha, sala de estar, casa de banho de serviço e despensa.
Nota: a cave não possui ligação interior à restante moradia, garantindo privacidade total para utilização independente e ideal para convívios em família e amigos.
Rés do Chão:
Cozinha com acesso direto ao exterior lateral, casa de banho completa, três quartos (sendo que um se encontra atualmente adaptado a sala de jantar), sala de estar com lareira e entrada pela porta principal.
1.º Andar:
Dois grandes quartos com roupeiros embutidos;
Acesso ao sótão feito a partir de um dos armários;
Quartos com vista privilegiada para a Ria;
Exterior:
A moradia dispõe de um pequeno jardim na frente e na lateral esquerda.
A escassos metros a pé da marina da Torreira, restaurantes, cafés, padaria, farmácia, talho, mini mercado e todo o pequeno comércio essencial. Uma zona calma e uma localização de excelência.
Venha conhecer!
Entre em contacto connosco, esclareça as suas questões, e agende uma visita.
EXCLUSIVO IMATE
AMI 3325
Nota informativa: A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.