Garagem para Venda em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
1.061.650 €
Tipo
Garagem
Negócio
Venda
Condição
Usado
Descrição
Identificação do imóvel: ZMPT576858
INVESTIMENTO DE OURO: Parque de Estacionamento com 100 Frações Autónomas no Porto!
Localizado no coração de uma das zonas mais densamente habitadas da periferia do Porto, este parque de estacionamento é uma oportunidade única de adquirir um ativo imobiliário de rendimento alto, com fluxo de caixa imediato e potencial de crescimento.
Características:
- 100 frações autónomas com lugares bem distribuídos e fácil circulação
- Localizado em área residencial consolidada com falta de garagem própria
- Parcerias estratégicas com Pingo Doce, Pão Quente e Ginásio Forus garantem procura constante
- Entrada e saída amplas, com apoio de cabine de porteiro
- Negócio consolidado com fluxo de caixa imediato
- Preparada carregadores para carros elétricos
Não perca esta oportunidade de investir em um ativo imobiliário seguro e rentável!
Contacte-nos para mais informações e agendar uma visita.
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Localização
Praceta da Cooperativa "A Realidade"
São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.