Moradia T5 para Venda em Condeixa-A-Velha e Condeixa-A-Nova
750.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1997
Quartos
5
Casas de Banho
2
Área Útil
320 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
D
Área do Terreno
1920 m²
Moradia T5 para venda
Apresentamos esta excelente moradia T5 situada à entrada de Condeixa-a-Nova, inserida num amplo terreno com 1.920 m², ideal para quem procura espaço, conforto e tranquilidade, mantendo a proximidade a serviços e principais acessos.
A moradia desenvolve-se por rés do chão e primeiro andar.
No rés do chão, encontramos uma cozinha funcional, uma sala de estar acolhedora equipada com lareira com recuperador de calor, proporcionando conforto e eficiência energética, uma casa de banho, um quarto, despensa, escritório, garagem e uma agradável zona de churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e convívio.
No primeiro andar, a moradia dispõe de quatro quartos, uma casa de banho e duas varandas, que garantem excelente luminosidade natural e vistas desafogadas.
De salientar que a moradia foi alvo de importantes melhorias há cerca de 3 anos, nomeadamente a substituição total do telhado e a instalação de janelas com vidro duplo, assegurando maior conforto térmico e acústico.
Uma excelente oportunidade para habitação própria, combinando áreas generosas, espaço exterior e uma localização estratégica.
;ID RE/MAX: 125721172-14
Localização
Condeixa-A-Velha e Condeixa-A-Nova, Condeixa-a-Nova, Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.