Moradia T4 para Venda em Mouraz e Vila Nova da Rainha
75.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Área Bruta
200 m²
Área Útil
200 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
Área do Terreno
24 m²
Moradia para Restaurar T4 Venda em Mouraz e Vila Nova da Rainha,Tondela
Moradia Tradicional para recuperar no Centro de Vila Nova da Rainha - Tondela
Propriedade de dimensões generosas, situada no coração de Vila Nova da Rainha, com enorme potencial de requalificação para diversas finalidades.
O imóvel desenvolve-se em vários níveis: dispõe de lojas amplas no rés-do-chão, um andar destinado a habitação e águas furtadas, oferecendo múltiplas possibilidades de utilização, seja para residência, investimento ou projeto turístico.
A construção preserva elementos antigos e resistentes que lhe conferem autenticidade e presença, destacando-se o granito nas paredes e o tradicional forno, testemunhos de uma arquitetura com identidade e carácter.
A cozinha mantém a essência de um modo de vida autêntico e intemporal, sendo um excelente ponto de partida para um restauro diferenciador e cheio de personalidade.
Inserido no centro da povoação, este imóvel permite optar por uma valorização contemporânea ou pela preservação dos seus traços rústicos originais.
Localização privilegiada:
A apenas 4 minutos do IP3 e de Tondela.
Venha conhecer esta pequena pérola na tranquilidade beirã e descubra todo o seu potencial.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.